terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Recanto de Sonhos existe graças a Layla Lauar,do Ressaca de Homi,uma grande escritora, Poetisa maiúscula de versos delicados,líricos,profundos e esteticamente perfeitos,além de uma mulher de uma beleza e de um coração tão grandes,do tamanho que a gente quiser que seja. Aqui no recanto a arte maior é dela.Eu entro com os meus escritos,coloco algumas imagens que retiro no Google e vou tentando virar blogueiro e fazer jus ao belo espaço que ela criou para mim.Um dia,talvez,consiga contar melhor essa história.
Hoje o que eu queria dizer mesmo é que o nome do blog até poderia ser outro,mas nunca sem a palavra sonhos.Já me dei conta,há muito tempo,que tenho um certo fascínio com os sonhos,e os meus escritos revelam isto.As citações de Shakespeare e Fernado Pessoa que aparecem aqui no recanto estavam guardadas em minhas anotações,esperando,talvez, uma oportunidade como esta,e foram colocadas para traduzir minhas percepções.E,bem antes de me imaginar um blogueiro,eu já possuía o hábito de desejar a alguém uma boa noite,desejando-lhe sempre bons sonhos.
Vão,aqui,uns rabiscos,uma tentativa de poesia, de quando eu era um adolescente ainda (faz tempo! ) e já gostava de falar de sonhos:
************
Chega a noite,vou dormir,
vou sonhar,vou me iludir.
Sonhar que o mundo é belo,
colorido de amarelo,
sei lá,qualquer cor que seja.
Quero que o mundo também veja
a realidade do meu sonho
na alegria de uma criança,
num sorriso de esperança,
num gesto de vitória,
na mais bela história.
Quero sonhar com amor,
ainda que pareça ilusão.
Mas na vida de um sonhador
tudo não passa de imaginação!
Acordo,sonho acabado,
me vejo isolado,
me acho perdido,
sem sentido.
Então me proponho
a realizar meu sonho.
***********
Mais rimas do que poesia! Mas quando mostrei para minha mãe,ela sorriu e disse que era lindo.Coisas de mãe,não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*