terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais uma noite chega
e o silêncio é tudo o que sinto.
Sei que ainda terei os sonhos,
como os tenho todas as noites,
povoados por você,minha amada.
Sei também que,nos sonhos,
continuarei repetindo,
como uma prece,
aquele pedido que eu lhe fiz
logo depois do primeiro beijo
(você se lembra?)
- conte-me o segredo do seu perfume
ou me permita senti-lo sempre.
Mas,esta noite,
o que eu queria mesmo
era estar ao seu lado agora
para lhe dizer,simplesmente,
depois de um beijo,
- Boa noite,meu amor.

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Muharrem234 disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Göktürk
Yenidoğan
Şemsipaşa
Çağlayan
2N8

QuantumMatrixSorcerer disse...

Ankara
Bolu
Sakarya
Mersin
Malatya
4QY

RocketManiac404 disse...

Afyon
Antalya
Erzurum
Mersin
izmir
QKX3L

CryptoWizard101 disse...

Malatya
Kırıkkale
Aksaray
Bitlis
Manisa
72WGOC

99181RachaelC877F disse...

62367
testosterone propionat
Kilis Evden Eve Nakliyat
Binance Güvenilir mi
Ordu Evden Eve Nakliyat
Çerkezköy Çatı Ustası
Kastamonu Evden Eve Nakliyat
Malatya Evden Eve Nakliyat
Erzincan Evden Eve Nakliyat
order testosterone enanthate

6DD9FGwyneth494CB disse...

5CA76
mobil sohbet sitesi
trabzon rastgele sohbet
kadınlarla sohbet et
samsun görüntülü sohbet yabancı
edirne ücretsiz görüntülü sohbet uygulamaları
Trabzon Sesli Sohbet Odası
Adana Telefonda Rastgele Sohbet
mobil sohbet bedava
sesli sohbet uygulamaları

1FB14Craig761E3 disse...

CCDCA
sushiswap
pancakeswap
pudgy penguins
satoshivm
thorchain
dappradar
eigenlayer
DefiLlama
uwulend finance

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*