quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Você se afasta e eu fico triste.
Novas feridas surgem,mas eu não me dobro.
Se é meu peito o que mais dói,
coloco sobre ele as minhas mãos,
fingindo que são as suas,
e espalho sobre as feridas,
novas e antigas,
lembranças de uma história de amor.
Lembranças daquelas tardes,
quando eu lhe comprava flores,
pensando nos vários beijos que eu queria lhe dar,
beijos contínuos,ilimitados e infinitos
como a sua beleza.
Lembranças daquelas noites ardentes e suaves,
quando os nossos corpos se fundiam,
confundindo nossas almas.
Lembranças daquelas manhãs,
quando eu acordava feliz,
com o gosto dos seus beijos em minha boca,
e ficava a contemplar seu lindo rosto de anjo.
E é este o meu remédio:
um preparado de lembranças,
dissolvido em lágrimas,
enriquecido com amor e saudade,
com o sabor dos seus beijos
e o doce perfume do seu corpo.
E,se é seu o desamor
que me entristece,me amargura,
ainda é seu,mesmo passado,
o amor que me traz cura.
E,se houve instantes em que pensei
não mais a teria,
muitos há em que a tenho em demasia.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*