sexta-feira, 27 de março de 2009


A minha semana foi tão corrida que não tive tempo para análises.Minha mente se rendeu à síntese e andei balbuciando frases curtas até quando discuti sobre o futebol do meu time no meio da semana,com algumas imperfeições de sintaxe,é claro.
Pensei,então,em aproveitar o momento para postar uma frase que compus ainda na adolescência,a qual atrevo-me a classificar como aforismo.Se bem que não é tanto atrevimento assim,a julgar pelo que disse um grande aforista,Karl Kraus (1874-1937),escritor e jornalista austríaco,um dos maiores satiristas da língua alemã do século XX.Ele disse: "O aforismo ou é uma meia-verdade,ou uma verdade e meia".
Talvez a minha tal frase traga uma meia-verdade.Tanto faz.O certo é que me empolguei e já pensei em outra.Que me aguentem,meus caros leitores.Ei-las:

Reconheço meus defeitos,observando suas qualidades.


Ele era tão perfeito,mas tão perfeito que sua existência foi totalmente ignorada antes mesmo de ele morrer.


PS:Vocês perceberam que eu ando mesmo é sem inspiração.A história da síntese é puro pretexto.
Ah!Eu não ando triste meus amigos e minhas amigas.Longe disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*