sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

(Cena do filme Encontro de Amor,com Jennifer Lopes e Ralph Fiennes)
Um dia,de repente,meus olhos
experimentaram uma visão sublime,
de uma beleza sem medida que me fez levitar.
Duvidei da realidade daquele instante.
Não me coube dizer nada,não soube dizer nada.
Guardei em minhas retinas aquela imagem.
E,assim,em meus olhos,abertos ou fechados,
a prova de uma existência que me bastava.
Um dia,de repente,meus olhos encontraram você.
E aquela imagem,guardada em minhas retinas,
se reconheceu na mulher diante de mim.
Então,como se decifrada a senha,
todo o meu corpo foi invadido pelos seus sentidos.
Meus olhos se enterneceram com os seus olhos,
meu coração se encantou com a sua ternura,
minhas mãos sentiram as suas mãos suaves,
minha alma reverenciou a sua alma.
E,naquele instante,
desejei seus lábios colados aos meus,
selando o encontro de um amor sublime.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*