domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estava ali
para descansar o corpo.
Pensando em você,
senti-me flutuar,
quase alcancei as nuvens.
No balançar da rede,
um vai-e-vem
de sentidos confusos.
Uma felicidade enorme,
mesmo com o peito
ardendo de saudade.
Essa saudade,
oceano sem fim,
que me trazia aos olhos
nossos momentos de amores,
o seu rosto lindo,
o seu sorriso gostoso,
o seu olhar carinhoso.
Essa saudade,
brisa da manhã,
que me trazia do mar
o seu doce perfume
e derramava em minha pele
o sabor dos seus beijos.
Essa saudade
que me mantém vivo,
alimento do meu amor distante.
E o balanço da rede
tornou suave
a dor da sua ausência
e,mais que a brisa,
me fez sentir sua presença,
como um anjo
a me embalar no colo,
a me envolver nos braços.
E,de repente,
minha alma
pôs-me um sorriso na boca
e,descansada,
dormiu.

(Estive ausente,embalei-me em outras redes,descansando-me e dando um descanso aos meus amigos leitores.Agradeço de coração aos que por aqui passaram por esses dias e me deixaram o carinho costumeiro,mesmo quando não o expressaram em palavras.Prometo visitá-los todos,mas devagar pois ainda estou no ritmo daqueles que se deitam em uma rede na beira do mar,na sombra,é claro,sem pressa de dormir e muito menos de acordar.)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Recanto de Sonhos *Template e layout: layla lauar*